Ver todas

Back

BORG Automotive Reman lança 116 novas referências de produto

17 Junho, 2023

A BORG Automotive Reman, fabricante independente de peças de substituição, anunciou a expansão da sua oferta de produtos com 116 novas referências lançadas no 1.º trimestre de 2023.

Para muitas das novas referências, a BORG Automotive Reman foi o primeiro fornecedor a oferecê-las ao mercado. As 32 pinças de travão, 22 alternadores, 22 compressores de ar condicionado, 18 motores de arranque, 10 barras de direção, oito turbocompressores, bem como três válvulas EGR e uma bomba de direção estão agora disponíveis na BORG Automotive Reman sob as marcas Elstock, DRI, TMI e Lucas.

De acordo com a empresa, é atualmente o único fornecedor do mercado pós-venda para cerca de 20 destas novas adições. É o caso, por exemplo, de uma válvula EGR para cerca de 40 aplicações de veículos Mercedes-Benz, desde o Classe A e B até ao CLA, GLA e Sprinter. Da mesma forma, uma nova pinça de travão está agora disponível para quase 30 versões de veículos Citroën, Peugeot, Opel e Vauxhall.

Entre os potenciais bestsellers da extensão da gama está um alternador para mais de 70 aplicações de veículos do Grupo VW: abrange 2,6 milhões de veículos na Europa, incluindo o Audi A1, Seat Ibiza, Skoda Kodiaq e VW Golf. Entre os novos turbocompressores estão também vários bestsellers: quatro produtos de alto volume de negócios são oferecidos ao mercado de reposição europeu para Dacia, Ford, Infinity, Nissan, Mercedes-Benz e Renault. Finalmente, como parte da extensão da gama, foi adicionada uma cremalheira de direção elétrica para mais de 120 aplicações de veículos Audi. É a peça de substituição perfeita para vários modelos Audi A4, A5, RS4, RS5, S4 e S5 e, portanto, para mais de 700.000 veículos na Europa.

A BORG Automotive Reman indica que todas as referências recentemente adicionadas oferecem uma qualidade comparável à das peças novas OES, uma vez que a empresa apenas remanufactura peças originais usadas. O processo de reconstrução é levado a cabo na Europa. Cada peça usada é desmontada, limpa e inspeccionada em instalações de produção com certificação ISO 9001:2015. As peças pequenas e de desgaste são substituídas e, em seguida, remontadas e os testes funcionais finais específicos do produto são realizados de acordo com as especificações do fabricante

PALAVRAS-CHAVE