Ver todas

Back

Bosch dinamiza campanha de produtos de gestão do motor, emissões de escape e segurança

12 Novembro, 2021
1189 Visualizações

A Bosch Automotive Aftermarket tem a decorrer, de 1 de novembro a 31 de dezembro de 2021, a campanha: “Neste Natal, ofereça qualidade”, para os seus produtos relacionados com a gestão do motor, emissões de escape e segurança.

Algo que a Bosch fabrica e fornece com os mais elevados padrões de qualidade de equipamento original. Na sequência desta campanha, as oficinas poderão obter um pack de presente de Natal para a compra dos seguintes produtos Bosch: sensores de segurança, sensores de gestão do motor, sensores de tratamento de gases de escape, sistema Denoxtronic para automóveis de passageiros, bombas de combustível, sistemas GDI (Injeção Direta de Gasolina), válvulas de injeção de gasolina, bobinas e cabos de ignição. Para saber como obter este presente, as oficinas têm de consultar as condições da promoção junto do seu distribuidor habitual de produtos Bosch. O objetivo da Bosch Automotive Aftermarket com esta campanha é dar continuidade à divulgação do seu amplo portfólio de produtos.

Inovação em segurança, fiabilidade e sustentabilidade

Enquanto fornecedora e especialista em sistemas automóveis, e com uma vasta experiência na área de gestão de motores e relacionamento próximo com os principais fabricantes automóveis, a Bosch é pioneira e líder em componentes relacionados com sistemas eletrónicos do automóvel, como a segurança ativa na condução, injeção direta da gasolina e sistemas de injeção diesel de alta pressão. Além disso, a empresa oferece uma ampla gama de serviços para o diagnóstico e manutenção do sistema de tratamento de gases de escape Denoxtronic para veículos a diesel. Este é um mercado em constante crescimento, o que representa um grande potencial para oficinas. Como desenvolvedora desses tipos de sistemas, a Bosch baseia-se na sua longa experiência e conhecimento neste campo.

PALAVRAS-CHAVE