Ver todas

Back

Bosch disponibiliza filtros de habitáculo para elétricos

16 Março, 2021

A Bosch disponibiliza uma gama de filtros de habitáculo para a maioria dos veículos eletrificados do mercado europeu.

Estes filtros protegem o interior do veículo e os seus ocupantes contra o pó fino, os aerossóis, maus odores, alergénios e bactérias. A Bosch recomenda a substituição destes filtros a cada 15.000 quilómetros ou, pelo menos, uma vez ao ano, especialmente antes da época do pólen e da renite alérgica.

Incluindo a gama para veículos elétricos e híbridos, a Bosch disponibiliza às oficinas mais de 600 modelos diferentes de filtros de habitáculo, alcançando uma cobertura do mercado de cerca de 95%. À medida que entram novos modelos de veículos, esta gama vai crescendo anualmente. “Mediante o uso de materiais de alta qualidade e um processamento minucioso, a Bosch garante uma consistente elevada qualidade do produto. Isto tem como resultado filtros para o habitáculo que cumprem de forma ótimo com o seu compromisso”, indica a Bosch em comunicado. ”

Os filtros para o habitáculo com camada de carvão ativo garantem uma maior comodidade e proteção da saúde dos ocupantes do veículo. As camadas de filtração especialmente adaptadas dos filtros de carvão ativo da Bosch absorvem os gases nocivos e com mau cheiro de forma fiável, e filtram o ar separando o pólen e o pó fino. Adicionalmente, a gama FILTER+ da Bosch, proporciona uma proteção adicional para as pessoas alérgicas. Equipados com uma capa antialérgica especial, neutralizam de forma duradoura os alergénios e as bactérias. Além disso, separam também de forma eficaz as micropartículas de até 2,5 micrómetros de tamanho. Isto permite reduzir as reações alérgicas dos ocupantes do veículo, tais como espirros e irritação e vermelhidão dos olhos, especialmente durante a época de pólen. Para além desta proteção para a saúde, os filtros do habitáculo Bosch reduzem a quantidade de depósitos no sistema de ar condicionado, contribuindo para um funcionamento energeticamente eficiente”.

PALAVRAS-CHAVE