Ver todas

Back

Bosch Electronic Service apresenta Rexroth para máquinas agrícolas

13 Outubro, 2021
116 Visualizações

Bosch Electronic Service é uma importante empresa que opera numa lógica de economia circular, através do serviço de reparação de componentes eletrónicos para automóvel. Carina Antunes afirma que a empresa terá em destaque no Expomecânica (15 a 17 de outubro) os produtos Rexroth para as máquinas agrícolas.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2021?
Nesta fase em que começamos a poder retomar os eventos presenciais, consideramos que é importante podermos estar perto dos nossos clientes e parceiros, mostrar que continuamos cá, que durante este tempo continuámos a trabalhar com o mesmo esforço e dedicação a que sempre os habituámos e que estamos mais fortes do que nunca.
Com esta presença no evento queremos conhecer melhor os nossos clientes alvo, mas é também uma excelente oportunidade para ampliar o nosso leque de clientes, mostrar o nosso portefólio e partilhar algumas novidades.
Além disso, a nossa parceria e ação conjunta com os outros parceiros da Bosch, como é o caso da Bosch Car Service ou da Auto Crew, é um elemento fundamental para que os nossos clientes tenham a perceção que o nosso ciclo de ação é cada vez mais envolvente, o que nos permite não só disponibilizar um portfólio de produtos e serviços cada vez mais completo e abrangente, como também continuar a reforçar a qualidade com que a Bosch sempre habitou os seus clientes e parceiros.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
A principal novidade que vamos apresentar nesta edição está relacionada com a apresentação dos nossos serviços nos produtos Rexroth para as máquinas agrícolas.

Que produtos / serviços vão expor Salão Expomecânica 2021?
De uma forma geral, podemos dizer que quem nos visitar pode ter acesso a informação e ficar a conhecer todos os produtos e serviços do Bosch Electronic Service que fazem parte do nosso portfólio, desde componentes eletrónicos para veículos ligeiros a soluções para a tecnologia agrícola.

Quais as expetativas sobre a vossa pparticipação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?
Esperamos que a atual situação não afete a afluência de visitantes, depois de mais de um ano e meio sem oportunidade de realizar este tipo de eventos, acreditamos que as pessoas também sentem necessidade de retomar este tipo de contacto. Apesar do nosso serviço ser realizado à distância, temos no Expomecânica uma oportunidade de nos reencontrar com os nossos clientes e para nós isso é algo muito importante.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
São cerca de 50m2 de espaço de exposição que serão partilhados com o Bosch Car Service.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Vamos realizar algumas demonstrações no sábado às 15h e no domingo às 17h sobre Sistema de Diagnóstico Seguro e Calibração dos sistemas ADAS.

 

PALAVRAS-CHAVE