Revista Pós-Venda
EquipamentosNotíciasOficinasBosch lança novo comprovador de fugas SMT 300
Bosch SMT 300

Bosch lança novo comprovador de fugas SMT 300

por

O equipamento de deteção de fugas da Bosch funciona em qualquer sistema de baixa pressão do automóvel e já está disponível em Portugal.

A Bosch lançou no mercado o comprovador de estanquidade SMT 300. Trata-se de um equipamento que verifica os sistemas que geram vapores de combustível e outras aplicações. Oferece à oficina a possibilidade de realizar vários tipos de provas de fuga em veículos de forma simples e eficaz. Podem analisar-se os circuitos fechados, tais como, sistemas de admissão ou de escape e, inclusivamente, permite a identificação de folgas em juntas de portas e janelas que permitam entrar vento e água no habitáculo.

Com um desenho compacto e uma gama completa de acessórios, o Bosch SMT 300 pode detetar fugas em qualquer sistema fechado de baixa pressão nos veículos atuais, podendo-se determinar o tamanho e lugar exacto em apenas duas etapas. Além disso, se se utilizar um dos acessórios incluídos analisa fugas nos sistemas de combustível e de escape de uma forma eficaz.

O equipamento pesa oito quilos e funciona com a bateria de 12V do veículo. A unidade inclui a máquina com todas as funções, tais como uma válvula graduada de controlo do fluxo de fumo, o medidor de fluxo do ar e o medidor da pressão e do vazio.

Mais informações neste link.

Nº de visitas: 280 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo