Revista Pós-Venda
NotíciasBosch lança novo equipamento para diagnósticos móveis e rápidos de ECU
Diagnóstico

Bosch lança novo equipamento para diagnósticos móveis e rápidos de ECU

por

A Bosch acaba de lançar um novo equipamento de diagnóstico, especificamente desenvolvido para o uso móvel e rápido na oficina.

O Bosch KTS 250 é compacto e robusto é adequado para pequenas oficinas , para uso na recepção de oficinas ou como um dispositivo adicional para oficinas maiores. O equipamento destaca-se pela sua alta facilidade de uso: uma novo interface, intuitivo e baseado no Android.

Equipado com o software de oficina Bosch Esitronic, o KTS 250 permite diagnósticos ECU em praticamente qualquer tipo de veículo de passageiros do mercado. Até agora, o software cobre cerca de 150 marcas de carros e é, portanto, igualmente completo e completo como o Esitronic 2.0 instalado em equipamentos de diagnóstico maiores da Bosch.

Identificação automática através do código VIN

A identificação do veículo é realizada automaticamente através do código VIN e da base de dados VIN mais abrangente no mercado até o momento. O ecrã de toque compacto de 7 polegadas oferece ao utilizador uma visão geral de todas as unidades de controlo instaladas no veículo. Graças a uma resolução de 1024 x 600 pixels, os textos e gráficos são exibidos de forma clara.

Ao conectar o KTS 250 ao veículo através de um cabo OBD, é possível efetuar a leitura dos valores reais das unidades de controlo e de erros. Estão disponíveis adaptadores OBD para veículos mais antigos. Os resultados podem ser impressos numa impressora conectada à rede da oficina. Para fonte de alimentação, o equipamento está equipado com uma bateria integrada de iões de lítio.

Interface Ethernet DoIP integrada

O KTS 250 suporta DoIP (Diagnostics over Internet Protocol), a interface de diagnóstico baseada na Ethernet. Permite taxas de transferência de dados muito mais altas. Como a interface moderna já foi usada para a unidade de controlo, um número crescente de fabricantes de veículos confia na Ethernet também para fins de diagnóstico. Além disso, o KTS 250 também permite a comunicação paralela com diferentes unidades de controlo em diferentes canais de comunicação.

A atualização de dados é feita online via ligação WLAN e sem qualquer unidade de DVD adicional ou ligação a um computador de oficina. Com a mesma facilidade, o licenciamento de software também é realizado online. Uma vez que o nome de utilizador e a senha tenham sido digitados, o novo testador de diagnóstico KTS 250 pode ser usado imediatamente.

Nº de visitas: 176 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com