A Bosch Mobility Aftermarket acaba de lançar uma campanha dedicada aos sensores, sob o mote: “Os meus sensores Bosch e eu, feitos um para o outro. Para sempre”.
Além de um vídeo em que um mecânico demonstra o seu “grande carinho” pelos sensores Bosch, a divisão Mobility Aftermarket lançou também o “Desafio de Sensores Bosch”, um jogo para testar os conhecimentos sobre estes componentes vitais para o correto funcionamento dos veículos e obter um diploma de acreditação.
Esta campanha baseia-se em três pilares fundamentais para garantir que o consumidor e os sensores da Bosch são “Feitos um para o outro. Para sempre”. Em primeiro lugar, o conhecimento e a experiência da empresa que há mais de 45 anos desenvolve e fabrica todo o tipo de sensores para automóveis.
Em segundo lugar, a Bosch possui uma vasta gama de sensores de gestão do motor e dos gases de escape que, de acordo com a marca, garantem elevado desempenho, consumo reduzido de combustível, longa vida útil e menores emissões poluentes.
Por último, a oferta Bosch Mobility Aftermarket inclui componentes de elevada qualidade, modernos equipamentos de diagnóstico, serviços e reparação para oficinas, uma linha de assistência técnica e ofertas de formação específicas, permitindo às oficinas trabalhar em cada um dos seus serviços.
Veja o vídeo: