Ver todas

Back

Bosch apresenta nova linha SIAPRO no salão Equip Auto 2019

13 Agosto, 2019
585 Visualizações

A Bosch irá levar a nova linha de lixamento 1958 Siapro da Sia Abrasives ao salão Equip Auto 2019, que terá lugar em Paris, no próximo mês de outubro.

A Sia Abrasives pretende com isto aumentar a eficiência das oficinas, através de um sistema simples, para evitar os erros.

O novo sistema de lixamento siapro pretende economizar tempo aos pintores profissionais de automóveis em até 20% . A nova gama da Sia Abrasives, um dos principais fornecedores mundiais de abrasivos, permite que os pintores realizem uma etapa do processo a menos em comparação com o lixamento convencional.

A principal inovação é a distribuição específica de grãos do abrasivo. A a distribuição é otimizada para reduzir o número de etapas para 4 em vez de 5 ou até mesmo 6
as vezes.

O uso do sistema 1958 Siapro também reduz o tamanho do stock necessário. Com este sistema,  as oficinas só precisam de oito produtos para todo o processo – cerca de 70% menos do que linhas de produto convencionais. O sistema também simplifica o pedido do processo e aumenta a eficiência da empresa.

PALAVRAS-CHAVE