Ver todas

Back

Bosch termina conceito AutoCrew no mercado ibérico

14 Outubro, 2021
162 Visualizações

A Bosch irá cessar o conceito AutoCrew a partir de 31 de dezembro de 2021, uma decisão que irá abranger não só o mercado português, como também o espanhol.

Esta decisão assenta na estratégia de futuro definida pela Bosch para o setor de negócio Automotive Aftermarket, no qual a crescente procura do mercado exige uma cada vez maior aposta na digitalização, um aumento da complexidade tecnológica e, consequentemente, uma maior preparação das oficinas para fazer face a estes desafios. As premissas do conceito premium Bosch Car Service encaixam-se nesta evolução rápida e crescente do negócio automóvel, e esta decisão responde ao objetivo de preparar as oficinas para esse horizonte de futuro imediato.

Ao longo dos seus 100 anos de história, a rede Bosch Car Service conquistou a confiança dos condutores com elevados níveis de qualidade e serviço especializado. Atualmente, a forte influência da conectividade e da digitalização, as novas tecnologias e as soluções baseadas em dados geram novas oportunidades de negócios para oficinas. Por isso, e olhando para o futuro, a Bosch tem como objetivo consolidar ainda mais esta rede com novas oficinas parceiras e coordenar-se mais de perto com clientes e oficinas através de soluções digitais e do uso inteligente de dados, com o objetivo de fortalecer o seu posicionamento como parceiro de mobilidade fiável e inovador em todo o mundo.

PALAVRAS-CHAVE