Ver todas

Back

CaetanoBus entra no mercado de Israel com modelo Winner

5 Julho, 2017
1565 Visualizações

A CaetanoBus, empresa do Grupo Salvador Caetano, recebeu a encomenda das primeiras 40 unidades do modelo Winner para a Colmobil, o importador da marca Mercedes-Benz, em Israel.

O negócio representa a entrada do principal fabricante de carroçarias e autocarros em Portugal com o modelo Winner no mercado israelita. A CaetanoBus produziu um lote de 40 unidades do modelo de turismo Winner para a Colmobil, uma das principais empresas ligada ao setor dos transportes em Israel e importadora da marca Mercedes-Benz naquele país.

A Colmobil, com quem a CaetanoBus tem vindo a consolidar relações comerciais, esteve presente, no primeiro trimestre de 2017, na fábrica de Vila Nova de Gaia, onde teve oportunidade de se debruçar sobre este modelo desenvolvido especificamente de acordo com as suas necessidades.

As primeiras unidades Winner já estão em circulação nas estradas israelitas, sendo que o modelo foi apelidado como sendo um autocarro de “alta qualidade” por parte do cliente. O Winner é uma referência de qualidade entre veículos de transporte de passageiros, projetando o melhor que a CaetanoBus faz nesta indústria ao longo de 70 anos de atividade. A entrada ampla e o espaço interior da bagageira, com uma capacidade de 9.5m³, são atributos deste autocarro de turismo desenvolvido pela CaetanoBus que mereceram também os elogios por parte da operadora de Israel.

A par disso, este modelo, carroçado sobre chassis Mercedes-Benz Euro 6, tem uma lotação para 55 lugares, um estrado rampeado com um efeito anfiteatro a bordo, uma porta de serviço traseira, uma tampa inteiriça da bagageira lateral, e um tanque de combustível com capacidade para 410 litros, atributos que fazem do Winner um autocarro totalmente diferenciador no que toca ao serviço de transporte de turismo e intercidades, possibilitando uma viagem de qualidade superior.

Com a introdução do modelo Winner em Israel, a CaetanoBus volta a dar provas da sua capacidade técnica e de engenharia no seio da indústria portuguesa, e da sua competência para responder à altura dos maiores desafios internacionais.

Mais informações em http://caetanobus.pt.

CaetanoBus

PALAVRAS-CHAVE