Ver todas

Back

Catflex dá destaque à MTE-Thomson e à Walker no Expomecânica

6 Abril, 2017
931 Visualizações

A Catflex vai ter em exposição no Expomecânica os produtos da MTE-Thomsnon e da Walker. José Manuel Sampaio, gerente da empresa, explica a presença nesta feira.

Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Mecânica 2016?
Dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito no âmbito da estratégia definida há dois anos atrás, ou seja, aumentar as nossas vendas explorando para isso outros segmentos de mercado, que não afetem diretamente os nossos clientes.
Consideramos estarem reunidas condições para a sua expansão no mercado e desta forma darmo-nos a conhecer enquanto alternativa.

Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
Iremos dar destaque à MTE-THOMSON e à WALKER, empresas das quais somos representantes e distribuidores dos seus produtos .
Porquê estas duas empresas?
Como é sabido, o sistema de escape deve ter um tratamento diferenciado. Houve uma mudança radical nesta área e deve ser evitado o caminho do amadorismo. É urgente profissionalizar e equipar o sector oficinal devidamente. Tem havido muitos esforços para a sua inversão, mas ainda temos um longo caminho a percorrer.

Irão ter novidades neste salão? Quais?
Sim. Vamos apresentar toda a gama de sondas lambda, sensores, TPS, MAP, e termostatos fabricados pela MTE-THOMSON. Abordar a temática da Sonda Lambda, para isso iremos utilizar o espaço DEMOTEC para poder desmistificar muitas das dúvidas que diariamente surgem na questão sonda lambda.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Sim, a MTE-THOMSON fará deslocar um técnico credenciado para fazer algumas demonstrações sobre os seus produtos.

PALAVRAS-CHAVE