Este é o 4.º ano consecutivo em que a Automechanika trabalhou com o artista e fotógrafo Rafael Neff para produzir uma edição limitada do calendário, que reflete a variedade e criatividade do aftermarket.
O foco está nos veículos potentes e no design marcante – às vezes nostálgico, às vezes futurístico, mas sempre de players importantes da Automechanika: desde carros clássicos a camiões gigantescos . Cada motivo compreende centenas de peças de automóveis que foram fotografadas e combinadas digitalmente.
Ao selecionar os produtos para o calendário anual, as 23 empresas participantes focaram a sua atenção na estética, funcionalidade e inovação. Por exemplo, o motivo de janeiro mostra o logotipo da Automechanika com LEDs de última geração da HELLA KGaA Hueck & Co. De acordo com a estratégia de duas frentes da empresa, um dos produtos da MAHLE que tem Incluído no campo da mobilidade eletrónica: os profissionais reconhecerão um motor DC sem escovas na traseira do desportivo.
“A aparência moderna do calendário oferece uma boa adequação aos nossos produtos no campo da eletrónica auto e mobilidade eletrónica, que também desempenham um papel crescente no mercado de reposição. É uma área na qual a MAHLE vem aumentando a sua presença há algum tempo através de desenvolvimentos internos e aquisições”, afirmou Olaf Henning, membro do Comité Executivo da MAHLE e chefe da Unidade de Negócios Aftermarket.
Descubra os motivos apresentados no calendário de 2019 em www.automechanika.com/calendar