Revista Pós-Venda
NotíciasCalendário febi 2018 vai chegar a 61.500 profissionais (com video)

Calendário febi 2018 vai chegar a 61.500 profissionais (com video)

por

Veículos exóticos, modelos atraentes e belas paisagens: a 17ª edição do calendário da febi tem inúmeros destaques visuais para oferecer. Em novembro, cerca de 61.500 cópias serão enviadas em exclusivo para clientes e oficinas independentes em todo o mundo.

Tal como no ano passado, a África do Sul foi o pano de fundo deste calendário. Aqui, a equipa forte de doze elementos visitou locais como a Reserva Natural de Jonkershoek, a 60 quilómetros da cidade do Cabo; onde o fotógrafo Christian Deutscher aprimorou o cenário com quatro modelos – Tayla, Mariana, Isa e Iza. Foi necessário começar a fotografar bastante cedo porque a temperatura subia todos os dias aos 40º à sombra.

Lado a lado com as modelos, os veículos também desempenharam um importante papel nesta produção. Estes incluíram um buggy de praia da Volkswagen, um carro de corrida da clássica marca britânica Austin-Healy e um Jeep caseiro que poderia ter aparecido no apocalíptico filme “Mad Max: Fury Road”. Os veículos foram colocados em perfeitas configurações e em diversos locais: além da Reserva, a equipa também visitou uma pista de corrida, a praia de Cape Town e zonas de dunas.

Foram tiradas mais de 1.000 fotografias ao longo dos três dias. Mas apenas as 12 melhores chegam à versão final do calendário da febi.

Pode ver aqui o “making of” do calendário febi 2018:

Nº de visitas: 197 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com