Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasCabos de antena Herth+Buss
HERTH+BUSS

Cabos de antena Herth+Buss

por

Reparar cabos de antena é normalmente uma tarefa complicada. Os três cabos Herth+Buss com comprimentos de 1,25m, 2m e 5m facilitam esta tarefa à oficina, quando é necessário ligar a antena ao rádio, por exemplo.

Os componentes FAKRA são muito utilizados nos veículos ligeiros. Em alguns casos, não é utilizado nenhum conector FAKRA, porque alguns fabricantes instalam uma linha ao longo de todo o comprimento do veículo sem quaisquer fichas intermediárias.

Estes componentes FAKRA estão normalmente disponíveis em diferentes variantes, codificadas com atribuições fixas de cores. Por uma questão de simplicidade – e para permitir que os conectores sejam utilizadas universalmente – a marca optou pela variante código Z.

Se o técnico, durante uma reparação, notar que é necessário um conector FAKRA fêmea, o cabo de reparação Herth+Buss pode ser conectado imediatamente. Se o conector no veículo for macho, o cabo adaptador com o número de artigo 51277244 pode ser inserido de forma intermediária com a escolha de fazê-lo de um lado ou de ambos os lados. Este cabo possui uma caixa de conector em ambas as extremidades, permitindo que seja usado em conjunto com os cabos coaxiais mencionados acima.

Também consideramos o cenário no qual nenhum componente FAKRA na forma de ficha de acoplamento está presente no veículo. Se os técnicos da oficina estão, portanto, a procurar uma opção para conectar uma linha individual com as novas linhas de reparo, elas podem usar o cabo adaptador 51277245. Este conjunto de artigos compreende um conector fêmea FAKRA no conector fêmea FME e um conector FME masculino. A vantagem com este artigo é que o conector também pode ser soldado.

Mais informações em www.herthundbuss.com

Nº de visitas: 15 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com