A Car Academy acaba de lançar para os seus clientes um novo serviço de assistência técnica online, complementando desta forma os serviços na área da formação e da consultoria que esta empresa já fornecia.
Após a consolidação da posição como um dos players da formação automóvel em Portugal, a Car Academy complementou a sua oferta com os serviços de Consultoria Organizacional e Ambiental. Através da implementação de metodologias de trabalho internacionalmente testadas e validadas, a Car Academy conseguiu alavancar o negócio dos clientes, rentabilizando os recursos que têm ao seu dispor.
Segundo José Carlos Pedro, responsável Técnico e de Formação da Car Academy, “este novo serviço de assistência técnica online é estruturado de forma a retirar o melhor produto da interligação que temos entre formação técnica, acesso privilegiado a informação através da parceria com a Infortrónica, equipamentos de diagnóstico de última geração da Hella Guttman, bem como da experiência e contacto direto que temos com as oficinas”.
Para adaptar a oferta deste serviço às necessidades dos seus clientes, foram criados três packs anuais ao nível do serviço de assistência técnica online (Pack Expert+, Pack Tec+ e Pack Mec+), que se adaptam a cada tipologia de oficina e de necessidade.
A criação da plataforma de assistência técnica veio “fechar” o pack de oferta de serviços aos clientes da Car Academy, que têm agora um parceiro com o qual podem contar em todas as fases do seu negócio.
Mais informações em www.caracademy.pt