Ver todas

Back

CARF mantém os serviços de distribuição de peças

20 Março, 2020
830 Visualizações

Obrigada a reduzir o número de serviços, por via da redução de pedidos, fruto da crise gerada pelo Coronavírus, a CARF mantém, contudo, a sua operação a funcionar em função das necessidades e dos pedidos dos clientes.

Através de um comunicado enviado à nossa redação, a CARF diz que compete-lhe “assumir a responsabilidade de garantir, de uma forma responsável, que o sector não pára”.

Para os interessados, casas de peças, oficinas, casas de pneus, grossistas de peças, etc, aqui fica o comunicado da CARF.

Vivemos num momento em que a nossa capacidade de superação será colocada à prova.

Um momento em que as nossas decisões e acções de hoje ditarão o nosso amanhã, o nosso futuro, enquanto pessoas e profissionais. Devemos, hoje mais que nunca, ser objectivos e focados no que pretendemos e no que podemos fazer para que a nossa continuidade seja possível.

É certo que os desafios que se avizinham serão autênticas “provas de fogo”  à nossa capacidade, enquanto estrutura, de mantermos as nossas empresas a produzir da forma mais eficiente possível.

Todos teremos que tomar medidas que certamente serão difíceis mas em tempos de instabilidade são as necessárias e as que garantem a continuidade.

A CARF tem acompanhado diariamente os desenvolvimentos desta nova realidade, assim como do sector automóvel. Sendo este o Nosso Sector e aquele a que temos dedicado todos os nossos esforços, entendendo e escutando as suas necessidades, especificidades e até peculiaridades, uma vez mais dizemos um grande “Estamos presentes!”.

Numa fase em que já se assiste a uma profunda alteração no mercado dos transportes e em que os reflexos já se fazem sentir no sector automóvel, compete-nos assumir a responsabilidade de garantir, de uma forma responsável, que o sector não pára.

Estamos presentes enquanto solução para aquele que tem sido o nosso sector ao longo dos últimos 17 anos e que nos tempos mais difíceis nos ajudaram e nos elevaram ao ponto em que nos encontramos hoje.

Com reconhecimento e gratidão pelo esforço e dedicação que o sector tem tido para com a CARF, agora, chegou o nosso momento de estarmos presentes para contribuir neste fase mais frágil para o sector, garantindo, com o menor impacto negativo possível, a continuidade dos negócios de todos vós.

Todos vós, clientes, parceiros, amigos que nos permitiram atingir um patamar que no início se vislumbrava impossível.

Chegou o momento, agora mais que nunca, de em conjunto garantirmos que no Nosso Sector ultrapassa mais este enorme desafio e neste sentido a CARF continuará a prestar serviço tomando as medidas de protecção necessárias para todo nós.

Por último transmitir uma palavra de consciência social para que todos, na medida do possível, adoptemos medidas que nos protejam e aqueles que nos são próximos.

PALAVRAS-CHAVE