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Novo portal online para oficinas da TecAlliance

18 Junho, 2021
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A TecAlliance está a oferecer às oficinas acesso direto aos dados de reparação e manutenção completos e conformes com as indicações dos fabricantes da TecRMI, através do portal da Internet RMI Online.

O portal renovado oferece dados técnicos para todos os atuais fabricantes de veículos nas áreas de reparação, mecânica, manutenção e diagnóstico para veículos de passageiros e veículos privados. O RMI Online foi desenvolvido especificamente para satisfazer os requisitos das oficinas. Apoia todo o processo da oficina com data intelligence – desde o agendamento do serviço com o cliente à preparação, aceitação do veículo, diagnóstico, reparação e devolução do veículo.

A base de dados TecRMI inclui os tempos de trabalho com base nas indicações dos fabricantes, as indicações das peças sobresselentes e ferramentas especiais necessárias, informação sobre os componentes elétricos e muito mais. “O RMI Online, o nosso portal baseado na web, foi criado a partir de experiência prática para facilitar as operações diárias das oficinas”, explica Fabio Vecchio, Sales Manager RMI. “O portal online dá acesso direto à nossa base de dados completa de informação de reparação e manutenção. As oficinas podem, assim, fazer um melhor planeamento dos recursos, trabalhar de forma mais eficiente, poupar em tempo e em custos, e apresentar uma oferta valiosa aos seus clientes.”

O acesso à aplicação web pode ser feito a partir de qualquer browser, sem precisar de ser instalada. O RMI Online também está disponível como uma solução “sem marca” que pode ser adaptada à imagem corporativa do cliente. Pode integrar-se com um sistema de gestão de concessionários (DMS), catálogos de peças sobresselentes ou outros sistemas.

O portal RMI Online oferece uma pesquisa gráfica de peças sobresselentes e tempos de trabalho. O número de identificação do veículo (NIV) é usado para identificar o veículo rápida e facilmente. As várias listas de controlo, por exemplo, para aceitação em pessoa, troca de pneus ou verificação de férias, ajudam a planear e a executar todas as operações corretamente, a manter clientes a longo prazo e a gerar mais vendas no processo.

Existem links interativos na aplicação para apoiar e facilitar os trabalhos de reparação e manutenção. As peças sobresselentes e ferramentas especiais necessárias, bem como os tempos de trabalho corretos e de acordo com as indicações dos fabricantes são mostrados sem duplicação, graças a cálculos inteligentes de sobreposição. O ServiceFinder (Procura de Serviços) é outra funcionalidade útil: Ao introduzir os quilómetros percorridos e a data da primeira matrícula do veículo, o sistema determina as operações de manutenção adequadas segundo as especificações do fabricante e sugere automaticamente as peças sobresselentes necessárias.

O RMI Online oferece às oficinas acesso direto à TecRMI, a base de dados de reparação e manutenção conformes com as indicações do fabricante de todos os atuais fabricantes de veículos. A TecRMI inclui tempos de trabalho, dados de manutenção, instruções de reparação, e ainda dados técnicos e valores de ajuste. Contém igualmente informação sobre rodas e pneus, esquemas elétricos, informação sobre caixas de fusíveis e de relé e sobre campanhas de manutenção ou recolha de fabricantes de veículos. Estão disponíveis outros serviços, tais como dicas e sugestões, várias listas de controlo e uma Linha de Assistência de Especialistas, que completam a oferta.

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