Ver todas

Back

Carlos Neiva Díaz reforça Olipes

28 Julho, 2020
402 Visualizações

O projeto de expansão da Olipes na América Latina é reforçado com a incorporação de Carlos Neiva Díaz como Head of Latin American Expansion, que se responsabilizará pelo desenvolvimento comercial nos mercados de países como o Peru, Chile, Equador, Colômbia, Panamá, etc., em que a marca espanhola já tem uma presença significativa.

Carlos Neiva é economista, especialista em Gestão de Vendas e Desenvolvimento Estratégico de negócios e conta com mais de 20 anos de experiência comercial. Desempenhou funções de Gestor de Negócios em empresas relacionadas com o setor dos lubrificantes na região da América Latina, em países como a Colômbia, Peru e Chile.

Também levou a cabo com êxito a implementação de projetos “route to market”, assim como a seleção, formação e gestão de equipas comerciais multiculturais, destacando-se a sua alta capacidade de organização e liderança.

A partir da Olipes damos-lhe as boas-vindas e estamos convencidos de que a sua incorporação contribuirá para a consolidação e expansão da nossa marca nos diferentes mercados da América Central e do Sul.

PALAVRAS-CHAVE