Uma imagem renovada, mais moderna e dinâmica, com o objetivo de uniformizar as suas oficinas e de melhorar a comunicação com o cliente foi a aposta da Carpneu.
Pretendeu, assim, fortalecer os traços da marca trazendo a modernidade necessária e reafirmando a manutenção geral do automóvel presente com o “Auto Services”. O rebranding passou, ainda, por uma nova assinatura de marca ‒ “Nós Resolvemos” ‒ transmitindo o profissionalismo e know-how dos 34 anos de história da empresa.
O novo website, carpneu.net, revela a nova identidade da empresa, com um visual renovado e com novas funcionalidades que o tornam mais apelativo. O layout simples e funcional vem permitir uma maior interação e usabilidade, facilitando a navegação a partir de qualquer dispositivo móvel, promovendo um contacto mais direto com a empresa.
No mesmo plano estratégico a cinco anos, a empresa pretende continuar com a sua expansão na região Norte em áreas de dinamismo económico.
Para Nuno Santos, CEO da Carpneu, o “objetivo é tornar a Carpneu cada vez mais próxima dos seus clientes, prestando-lhes o melhor serviço e assistência possível, e uma imagem cuidada e atualizada fazem parte dos objetivos da marca. O rebranding e o lançamento do novo website são parte de um processo contínuo de melhoria que tem vindo a ser implementado para satisfazer os nossos clientes e parceiros”.