De regresso da Automechanika 2018, a Caruso faz uma retrospetiva positiva da sua primeira presença neste salão, onde esteve presente com um conceito de stand inovador, alusivo ao ecossistema de mobilidade.
Os responsáveis da empresa ficaram impressionados com todo o interesse dos visitantes. Alexander Haid, diretor-geral da Caruso, referiu: “A Automechanika superou as nossas expectativas de longe. O grande interesse no nosso mercado aberto e neutro dentro da comunidade Automotive Aftermarket mostra que estamos no caminho certo. Todos os participantes estão ansiosos para impulsionar a digitalização no ecossistema da mobilidade, aprimorando os seus serviços com os dados já disponíveis”.
Dedicada a unir forças com os seus parceiros, a presença da Caruso ficou marcada pela presença de responsáveis de empresas como a ABAX, Bosch, Connected Cars, Eucon, Navads e TecAlliance & WESP, que partilharam a sua experiência com a Caruso em primeira mão, demonstraram os seus serviços e dados e aproveitaram para fazer contactos importantes.
E como a relação com os parceiros é primordial, a Caruso apresentou pela primeira vez, durante a Automechanika, o novo design da sua plataforma marketplace. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os 60 pacotes de dados ou serviços já disponíveis, podendo, de forma fácil, facilmente pesquisar e encontrar o que necessitam. Como forma de melhorar continuamente o seviço que presta, a Caruso registou o feedback recebido durante o salão e está já a ter em conta eventuais alterações que se mostrem importantes.