Ver todas

Back

Central Diesel muda o nome para Central Mobility

11 Março, 2021
1346 Visualizações

Os tempos mudaram, a indústria automóvel evoluiu e a Central Diesel (oficina da região de Lisboa) quer acompanhar essa mudança em termos de conceito oficinal, de tecnologia, de produto, de serviços e de formação. Dessa forma passou a designar por Central Mobility.

Numa altura em que o negócio automóvel está em mutação, a oficina Central Diesel vai passara a chamar-se Central Mobility. A ideia é disponibilizar nesta oficina serviços que suportem esta nova realidade automóvel que hoje em dia se desdobra dos híbridos aos elétricos, do digital à inteligência artificial, passando pela sustentabilidade, pela mobilidade, pela autonomia.

É também transformar a oficina, além de espaço de reparação e manutenção, também num espaço de solução para as necessidades de mobilidade, num espaço de conexão, por excelência, com o consumidor que hoje em dia está tanto ou mais conectado que o seu carro.

A Central Mobility quer ainda proporcionar um serviço alargado que se traduza num compromisso de simbiose entre o passado e o futuro, onde encontrará o conhecimento e experiência de sempre nas tecnologias que sustentaram a sua génese, como sejam o Diesel e os Turbos, mas também a inovação que este momento único exige porque o produto está em mudança.

Refira-se que associada à mudança de nome estará também a alteração do “branding”.

 

PALAVRAS-CHAVE