Ver todas

Back

Centro de Formação Axalta recebe provas de Melhor Pintor Caetano Auto

24 Novembro, 2022
159 Visualizações

O Centro de Formação da Axalta, na zona de Sintra, foi o local escolhido para a realização das provas para eleger o Melhor Pintor Caetano Auto. Rodrigo Lima foi o vencedor.

A Axalta e a Caetano Auto têm uma longa parceria, sob a qual dinamizam várias iniciativas que visam promover a profissão de pintor automóvel, assim como dar formação e informação sobre as tecnologias mais recentes para o setor da repintura automóvel. “O concurso vem na sequência da parceria que temos com a Toyota Caetano Auto Portugal e com as oficinas Caetano Auto. Estamos constantemente a dar apoio técnico a estas oficinas, para que tenham cada vez melhores resultados, numa perspetiva de win-win. Tentamos fazer, todos os anos, fazer atividades diferentes, dentro desta parceria”, explicou à PÓS-VENDA João Calha, Key Account Manager da Axalta, que adiantou que uma das motivações para a realização destas provas foi “a valorização da profissão de pintor. Ao mesmo tempo promover a cor do ano, o Royal Magenta, assim como os nossos produtos Low Energy, focados na eficiência e na sustentabilidade”.

O concurso passou por uma prova teórica, depois da qual foram selecionados os quatro melhores classificados para realizarem três provas práticas nas instalações da Axalta, que abrangeram as áreas mais importantes da repintura automóvel. “Mais do que uma competição, é um convívio e é uma motivação para estes profissionais”, concluiu João Calha.

PALAVRAS-CHAVE