Ver todas

Back

Centrocor realiza demonstrações de produtos durante o Expomecânica

14 Outubro, 2021
101 Visualizações

A Centrocor vai voltar a marcar presença no Expomecânica. Este ano, de 15 a 17 de outubro, na Exponor, a empresa vai apresentar as novas parcerias que estabeleceu, conforme indica André Vieira.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2021?

Na Centrocor continuamos a valorizar o contacto pessoal com os nossos clientes e público em geral e a Expomecânica é o evento certo para voltarmos a estar em contacto direto com o público.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?

Ao longo dos últimos 2 anos, apesar da pandemia, foi uma altura em que a Centrocor alargou o seu portfólio de soluções para as oficinas. Estabelecemos várias parcerias que estarão em exposição no evento, em áreas tão distintas como o Ar Condicionado, Bancos de Ensaio/Mestras de Chássis, Cabines de Pintura, Elevadores e entre outros.

Que produtos / serviços vão expor Salão Expomecânica 2021?

Iremos apresentar ao público uma grande variedade de artigos ligados às áreas da soldadura, bate-chapa, cabines de pintura, ar condicionado, ferramentas, ar comprimido e entre outras.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?

Face ao elevado número de soluções que fomos acrescentados nos últimos 2 anos ao nosso portfólio e que iremos expor neste evento, permite-nos assegurar que seremos um dos stands em destaque e a visitar nesta edição. A Expomecânica é um evento reconhecido a nível nacional e que face a não se ter realizado no último ano, que aliada à melhoria contínua da situação pandémica e ao levantamento das restrições, permitirá uma boa adesão do público ao evento.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

Vamos estar presentes no Pavilhão 5 no stand E08 e F10, com uma área de cerca de 120 m2, onde iremos expor todas as novidades.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?

Pretendemos efetuar demonstrações recorrentes dos nossos produtos e equipamentos ao longo dos vários dias da Expomecânica, para o público ver comos os nossos produtos/equipamentos podem ser utilizados no dia-a-dia das oficinas.

PALAVRAS-CHAVE