Ver todas

Back

Cepsa apresenta vantagens da gama Delo da Texaco na Expotransporte

19 Novembro, 2021
304 Visualizações

A Cepsa é o distribuidor exclusivo de lubrificantes Texaco para a Península Ibérica, e através do seu distribuidor   Sosi Combustíveis – distribuidor oficial da marca Texaco para Leiria, Santarém e Lisboa –, vai marcar presença na Expotransporte, que decorre entre hoje e 21 de novembro, na Exposalão, Batalha. No espaço da Sosi Combustíveis estará em destaque a gama de lubrificantes Delo, da Texaco.

A gama de lubrificantes Delo foi especialmente desenvolvida para o setor profissional, proporcionando uma elevada durabilidade dos equipamentos, melhoria da economia de combustível, aumento dos tempos de muda e redução dos custos de manutenção.

É uma gama muito completa de produtos, composta por lubrificantes focados na lubrificação do motor de todos os veículos: dos mais recentes requerendo baixa viscosidades, baixo valor HTHS, com as últimas especificações requeridas pelos principais fabricantes dos veículos pesados, mas também apresenta soluções para os veículos com elevada quilometragem e mais antigos. De salientar que toda a gama DELO tem como objetivo a proteção, durabilidade e confiança e fiabilidade que são garantidas pela tecnologia ISOSYN®, a qual consiste na experiência de formulação de excelência da Chevron em lubrificantes com a utilização de óleos de base premium e aditivos específicos e selecionados para cada produto.

De destacar nesta feira o produto Delo 400 XSP FA 5W30 com homologação Volvo VDS-5, sendo a TEXACO uma das poucas Companhias de lubrificantes com esta homologação.

“É um produto de elevada eficiência de combustível, que promove a redução das emissões, ajudando na redução da pegada de carbono afeta ao sector dos transportes. A elevada fiabilidade e durabilidade do produto é garantida ao ser formulado com a tecnologia ISOSYN®  conferindo a preservação dos componentes do veículo, limpeza, resistência oxidação e estabilidade térmica, permitindo um aumento dos intervalos de muda, proporcionando economias de escala. Cumpre também as novas especificações API FA-4, assim como cumpre e supera as especificações dos principais fabricantes dos veículos de diesel pesado. ”, afirma João Madeira, Diretor Comercial para a área dos lubrificantes da Cepsa Portuguesa.

“Para a CEPSA é importante estar presente com a marca TEXACO na Expotransporte, pois este tipo de eventos servem para apresentarmos as nossas marcas e produtos, e reforçar o contacto com os clientes. No evento, vamos apresentar a oferta da Texaco para o segmento de veículos pesados através da Sosi Combustíveis, o nosso distribuidor Texaco para alguns distritos da zona centro do país. Além disso, a parceria com a Texaco ajuda-nos a estar sempre na linha da frente, pelo que a marca representa, como uma das maiores produtoras de lubrificantes a nível mundial, e pelos produtos de excelência e de qualidade, com a tecnologia adequada aos veículos tecnologicamente mais avançados”, conclui João Madeira.

PALAVRAS-CHAVE