Ver todas

Back

Cetrus com soluções inovadoras no Expomecânica 2018

19 Abril, 2018
715 Visualizações

A Cetrus, empresa que atua no mercado de equipamentos para reparação automóvel há mais de 20 anos, vai marcar presença no Expomecânica 2018, que terá lugar de 20 a 22 de abril na Exponor. Edmundo Pinto da Costa revela todos os detalhes da participação da empresa neste certame.

Para além de ser um ponto de encontro com clientes, que outras razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Expomecânica 2018?

​Obviamente que a Cetrus, sendo um player importante neste sector, não poderia deixar de marcar presença em mais uma edição da Expomecânica. Naturalmente, que aproveitamos estes certames para nos darmos a conhecer um pouco mais ao mercado, novos produtos ou outros que apesar de não serem novos continuam a ser fundamentais. ​Numa feira onde os produtos predominantemente se direccionam para o mercado das casas de pneus, e oficinas de mecânica, temos quase a responsabilidade pela nossa história de trazer equipamentos do âmbito da colisão e repintura.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?

​Numa altura onde a organização e a imagem tornam-se fundamentais para o evoluir das oficinas, trazemos o mobiliário oficinal da BOXO. Este sistema de organização está desenhado em módulos para que se ajuste a cada situação e a cada necessidade do cliente. Apesar de não ser uma novidade no setor, este tipo de mobiliário foi durante alguns anos inacessível à maioria das oficinas por ter preços muito altos. Este sistema, tem uma óptima relação qualidade/preço o que o torna bastante apetecível.​

Que produtos / serviços vão expor neste evento?

​Além do exposto anteriormente, teremos outras soluções de ferramenta BOXO, assim como soluções de montagem e calibragem de pneus. Grande destaque para o banco de reparação rápida minibench da Spanesi, que é um repetente mas que tem sempre grande sucesso nas várias feiras já realizadas. Apresentaremos também uma zona de preparação Nova Verta​, que será alvo de uma campanha para clientes com zonas de preparação simples que queiram fazer um upgrade à qualidade do equipamento que já possuem.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

​O nosso stand vai ter 160m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?

​Iremos focar-nos na recepção no nosso stand, onde não faltará o famoso e já tradicional presunto para os nossos visitantes.​

Mais informações sobre o salão em www.expomecanica.pt

PALAVRAS-CHAVE