A necessidade de formação contínua é imperativa para a dinamização do negócio de qualquer oficina de reparação automóvel e a CGA Car Service toma isso como um desígnio diferenciador da sua rede oficinal.
Foi durante os dias 21 e 22 de Fevereiro que teve lugar o primeiro evento formativo da maior rede oficinal da Península Ibérica, em parceria com a Auto Delta e a ANECRA, subordinado ao tema “Sensores e Actuadores”.
Os recursos humanos das oficinas que compõem a CGA Car Service marcaram presença nas instalações da Auto Coelho, aderente desta rede oficinal. Foi aí explicado o funcionamento dos diversos sensores e atuadores principais dos mais variados sistemas de injecção a gasolina e diesel bem como de sistemas eléctricos. Por outro lado, foi desenvolvido um trabalho específico de aplicação dos processos mais adequados ao diagnóstico deste tipo de componentes.
Tendo sido um sucesso para todos os presentes e certos de que este tipo de eventos são necessários para a evolução da rede oficinal, a CGA Car Service já tem programado mais formações, sempre incidindo em temas actuais e que permitam a satisfação das necessidades dos seus aderentes.