Ver todas

Back

Champion apresentou solução Bag In Box

A Champion, juntamente com o seu parceiro em Portugal, Fimag, apresentou na Expomecânica, uma nova solução de embalagem (Bag In Box) para os seus lubrificantes.

A Champion Lubricants apresentou nas suas últimas novidades, o novo Bag In Box, a sua solução de embalagem ecológica, estabelecendo novos padrões não apenas para lubrificantes, mas também para embalagens sustentáveis.

A Champions Lubricants Bag in Box combina uma caixa de cartão forte, durável e à prova de salpicos com um forro interno de plástico 100% reciclável. Ele fornece uma impressionante redução de 90% no desperdício.

O Bag in Box não só é um sucesso ambiental, como também foi concebido para melhorar a eficiência da oficina. Cada unidade está equipada com pegas embutidas e uma torneira para fácil movimentação, operação e despejo sem entrada de ar. Isto permite um despejo sem derramamento e um reabastecimento mais rápido, particularmente quando se utiliza a Champion Oil Cabin.

Jose Salvador Llombart: “Os últimos dois anos foram anos de inovação para nós e a Expomecanica forneceu uma excelente plataforma para mostrar nossos produtos mais recentes aos visitantes interessados. Ficamos realmente muito felizes com o interesse e entusiasmo demonstrados em nosso stand, especialmente no nosso Bag In Box! Isso não teria sido possível sem o parceiro certo ao nosso lado. A nossa colaboração com a Fimag tem sido excepcional e temos grandes planos para continuarmos a ter sucesso no mercado português juntos”.

Filipe Souto: “O ambiente no nosso stand era verdadeiramente eléctrico! Tivemos muito orgulho em mostrar os produtos super inovadores da Champion Lubricants e ficámos entusiasmados com o interesse que suscitaram entre os visitantes. A recente solução Bag in Box, que é uma solução de embalagem revolucionária para a oficina, foi especialmente intrigante para o público. Mal podemos esperar para continuar a impulsionar a inovação no mercado português ao lado do nosso parceiro Champion, com a benefício destes novos e excitantes produtos.”

PALAVRAS-CHAVE