Ver todas

Back

Colaboradores do bilstein group realizaram team building natalício (com fotos)

18 Dezembro, 2019
563 Visualizações

O bilstein group promoveu um Jantar de Natal para os seus colaboradores que foi também uma atividade de team building que reforçou os laços de toda a equipa.

Tudo o que os colaboradores sabiam era que, no dia 06 de dezembro, teriam de comparecer às 19 horas numa quinta no concelho de Mafra para usufruírem de “5 décadas de diversão” seguidas de “jantar festivo”. O restante foi mantido em segredo até ao dia. No decorrer desse dia os colaboradores foram convidados a utilizarem vestuário e acessórios natalícios para que o espírito estivesse presente ao longo de todo o dia. Quem na empresa entrasse durante o dia certamente iria sentir-se contagiado!

Chegados ao local combinado, e após um cocktail de boas-vindas, a empresa de team building organizou as equipas e lançou o desafio de se divertirem em torno de um jogo intitulado “Nostalgia” e que, através de diversas perguntas, atravessava várias décadas, desde os anos 60 até aos anos 2000. Música, publicidade, filmes e acontecimentos foram apenas algumas das categorias que entretiveram os colaboradores durante quase duas horas de diversão. Havia inúmeros acessórios e brinquedos alusivos a cada década à disposição, num jogo em que a criatividade e a originalidade eram premiadas.

Chegados à sala onde decorreu o jantar, todos foram presenteados com brindes bilstein group, produzidos propositadamente para este dia, antecipando as prendas de Natal. Cada uma das dez mesas de jantar tinha uma temática diferente, tendo em conta as gamas e peças comercializadas pelo grupo. Podem destacar-se as mesas de Distribuição da febi, de Gestão Térmica do Motor da febi Truck, a das Juntas Flexíveis da SWAG ou a das Embraiagens Blue Print, entre outras.

À semelhança dos anos anteriores, este foi mais um momento de divertimento e descontração entre os colaboradores numa época tão importante e especial para o bilstein group! Nestes momentos é dada a oportunidade aos colaboradores de aproveitarem a companhia e presença uns dos outros num contexto que sai da rotina.

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE