Ver todas

Back

Automechanika Frankfurt com novos temas e estrutura melhorada

18 Dezembro, 2019
407 Visualizações

De 8 a 12 de setembro de 2020, a Automechanika Frankfurt irá trazer todos os desenvolvimentos e tendências mais importantes do aftermarket, com novos temas e um layout melhorado. 

A Automechanika 2020 será caracterizada por novos temas e um portfólio mais estruturado, dividido pela primeira vez em dez segmentos de produto. A partir de agora, o portfólio será mais claramente definido, especialmente nas áreas de equipamentos de oficina e mobilidade do futuro. Além disso, os grupos de produtos relacionados serão aproximados.

A nova estrutura:

  • Body & Paint: O tema principal da feira no Hall 11 recebe uma designação própria pela primeira vez (Body & Paint). A localização permanece inalterada e será acompanhada por um programa complementar abrangente de eventos no Portalhaus adjacente.
  • Mobilidade de amanhã: o ‘Festhalle’ continua a ser a plataforma para a mobilidade do futuro, que agora está dividida em duas seções: ‘Mobilidade como serviço e condução autónoma’ e ‘Sistemas e combustíveis alternativos de unidade’.
  • Diagnóstico e reparação: o diagnóstico é parte integrante da Automechanika e agora estará ancorado no nome do segmento de produto nos corredores 8 e 9 (diagnóstico e reparação).
  • Pneus: As sinergias entre o comércio de pneus e as oficinas foram confirmadas pela última Automechanika. Dessa forma, o portfólio da feira está a ser ampliado para incluir pneus e rodas no pavilhão 12.
  • Carros clássicos: após um lançamento bem-sucedido na Automechanika do ano passado, este setor voltará a estar presente na edição de 2020.

PALAVRAS-CHAVE