Ver todas

Back

Conheça os temas do Fórum “O Próximo aftermarket” – Painel 3

O tema do terceiro painel do Fórum “O Próximo Aftermarket”, coloca o consumidor ao volante do mercado. Neste painel vai ser apresentado a evolução do estudo realizado em 2022, e apresentado no Fórum DPAI, sobre o comportamento do consumidor do aftermarket e as estratégias para o futuro.

Se lhe perguntassem qual o perfil do consumidor no seu negócio o que responderia? As empresas com futuro não podem presumir ou ignorar o comportamento dos seus clientes. Compreender o perfil do consumidor atual é uma necessidade pois é com base nesse perfil que estratégias de marketing e negócios com sucesso são construídos. Não basta conhecer os clientes de hoje, é fundamental antecipar como serão no futuro.

Neste contexto, o Fórum DPAI/ACAP “O Próximo Aftermarket”, agendado para o dia 23 de novembro, pelas 09h00, no Museu do Oriente em Lisboa, vai dar a conhecer as tendências e preferências dos consumidores no mercado pós-venda,  no seu terceiro painel, “O consumidor ao volante do mercado”, que será presentado por Rita Alemão, Managing Partner da LYD, e por Pedro Barros, da Comissão Executiva da ACAP / DPAI.

Neste painel, serão apresentados os resultados da segunda edição de um estudo efetuado com base num inquérito aos consumidores.  Este estudo vai, seguramente, permitir uma compreensão aprofundada do comportamento dos consumidores e das dinâmicas da procura.

As conclusões, a apresentar no Fórum, vão ser fundamentais para os operadores do Aftermarket poderem alinhar as suas estratégias de negócio ao novo perfil do consumidor e, assim, manterem-se competitivas.

As plataformas da PÓS-VENDA irão acompanhar este Fórum “O Próximo Aftermarket” com grande detalhe, tanto mais que é MEDIA PARTNER do evento que desde a primeira hora aceitou promover e apoiar.

As inscrições ainda estão abertas para este evento, que se realiza no Museu Oriente, no dia 23 de novembro.

(click na imagem do programa para abrir)

PALAVRAS-CHAVE