Ver todas

Back

“Conseguimos aumentar a notoriedade das nossas marcas”, Miguel Melo, Sales Manager da S. José Pneus

22 Julho, 2024

Novamente presente no SNT, a S. José Pneus reforçou a Semperit, Goodride, Fortune e Recauchutagem como as suas marca para o setor dos pesados. Miguel Melo, Sales Manager da S. José Pneus, faz o balanço da presença da empresa neste evento.

Que balanço fazem da presença da vossa empresa no SNT 2024? Foi positivo?
O balanço da nossa presença é positivo. O evento permitiu-nos estabelecer contactos com outros empresários e profissionais do setor.
A afluência ao nosso stand foi bastante interessante onde tivemos oportunidade de apresentar os nossos produtos e marcas de uma forma mais direta e pessoal.
Desta forma, o objetivo para o evento foi atingido uma vez que conseguimos aumentar a notoriedade das nossas marcas, bem como continuar a posicioná-las junto dos profissionais do setor.

Qual foi o principal destaque, em termos de produto ou serviço, do vosso stand?
Destacamos as marcas que apresentámos: Semperit, Goodride, Fortune e Recauchutagem que foram alvo de bastante interesse por parte dos visitantes. Com esta presença no SNT conseguimos demonstrar as mais-valias técnicas de cada uma das marcas referidas acima.

Que mais valia trouxe, para os visitantes, a presença da vossa empresa no SNT 24?
Enquanto representantes exclusivos da Semperit, Goodride, Fortune e Recauchutagem, apresentar as nossas marcas aos profissionais do setor foi muito importante uma vez que pode tornar as suas escolhas mais eficientes na hora de escolher pneus para as suas frotas.

Contam marcar presença em futuras edições do SNT?
A presença é avaliada anualmente, esta foi a terceira presença consecutiva e consideramos importante para a divulgação das marcas que representamos.

 

PALAVRAS-CHAVE