Ver todas

Back

Continental debate com distribuidores a importância do digital no futuro do negócio de pneus

28 Dezembro, 2021
1295 Visualizações

Perante uma plateia de distribuidores de pneus, a Continental dinamizou uma reunião para falar, entre outros temas, sobre o futuro digital do setor.

Para além da partilha de experiências, o evento ficou ainda marcado pela intervenção do especialista em Marketing Digital, Rogério Canhoto, que, em linha com o tema da convenção, deixou no ar o “Desafio digital, como vencer uma Low Touch Economy”.

O evento decorreu no Evolutee Hotel Resort & Spa, em Óbidos, e ficou marcado por uma “profícua e muito interessante troca de ideias e de experiências sobre o mercado e sobre o setor e onde o digital assume um papel central na estratégia de negócio das empresas”, refere Pedro Teixeira, Diretor Geral da Continental Pneus Portugal, destacando ainda a excelente apresentação e discussão promovida pela intervenção do Rogério Canhoto, “um expert no digital e que deixou pistas relevantes sobre o futuro da economia e a importância do digital”.

Rogério Canhoto é licenciado em Engenharia Eletrotécnica, no ramo de Sistemas e Computadores, pelo Instituto Superior Técnico. Possui um MBA em Gestão, Estratégia e Desenvolvimento Empresarial, e é Mestre em Ciências Empresariais com especialização em “Marketing Digital”. Atualmente desempenha o cargo de Chief Business Officer da PHC Software. É também professor convidado dos mestrados executivos do ISCTE, da Universidade Católica Porto Business School nas áreas de Marketing Digital. É diretor executivo da pós-graduação em Marketing Digital do ISCTE. É igualmente coautor do livro “b-Mercator – Blended Marketing”, e Key Note Speaker em diversos eventos nacionais e internacionais, em temas relacionados com Inovação, Digital Marketing e Digital Business.

PALAVRAS-CHAVE