Ver todas

Back

Continental dinamiza marca de pneus Barum

16 Fevereiro, 2016

A Continental está a fazer uma campanha com a marca de pneus Barum, promovendo esta marca do seu universo no segmento quality como dinamizando o ponto de venda.

Assim, até ao próximo dia 31 de março, e na aquisição de quatro pneus de jante inferior a 17” ou de dois pneus de jante igual ou superior a 17” a Barum oferece um saco de desporto ao automobilista.

A marca de pneus Barum integra o universo das marcas budget da Continental e é uma excelente opção para o consumidor que valoriza a qualidade e o desempenho a um preço acessível.

Com o lema “Bons pneus. Bom negócio”, a Barum tem conseguido ao longo dos anos adaptar-se às necessidades dos clientes, oferecendo uma vasta gama de pneus para todas as estações, aliando durabilidade e equilíbrio na condução.

Ricardo Martins, director de Marketing da Continental, reitera a aposta que a Continental tem vindo a fazer no segmento das marcas budget. “Esta campanha específica para a marca Barum é um exemplo do que tem sido a aposta da Continental quer no segmento budget quer no segmento quality. Atentos ao mercado e às suas necessidades temos vindo a desenvolver um conjunto de ações no ponto de venda com vista ao reforço e ao aumento da notoriedade e da visibilidade da marca junto do consumidor final”, refere o responsável.

Mais informações em www.continental.pt

PALAVRAS-CHAVE