Revista Pós-Venda
PneusContinental disponibiliza plataforma de reclamações técnicas para o B2B

Continental disponibiliza plataforma de reclamações técnicas para o B2B

por

Destinada aos clientes B2B, a Continental acaba de lançar uma nova plataforma de gestão de reclamações técnicas online para pneus ligeiros.

Simplicidade e rapidez são os principais atributos da nova plataforma de Gestão de Reclamações de Clientes disponível no CoC – ContiOnlineContact. Esta nova solução assegura de forma fácil e intuitiva a rastreabilidade dos processos e assegura melhores e menores tempos de resposta.

Com esta nova funcionalidade, os clientes B2B (Business to Business) que pretendam apresentar uma reclamação técnica à Continental podem, de forma rápida, fácil e em qualquer lugar aceder à nova plataforma e relatar a situação, exclusiva para pneus ligeiros.

O ContiOnlineContact integra esta nova funcionalidade, que se vem juntar à consulta de disponibilidade de produto, à gestão de encomendas ou à recolha de informação sobre um determinado produto.

Marco Barbosa Silva, Diretor de Marketing da Continental Pneus Portugal, destaca o impacto que a gestão de reclamações tem na relação com os clientes. “A gestão eficiente do processo de reclamação permite à organização antecipar e resolver a situação eficazmente de forma a minimizar o impacto na sua relação com o cliente. A forma como todo o processo decorre faz toda a diferença na relação longa e duradoura que se estabelece entre as diversas partes. Na Continental encaramos a reclamação como uma oportunidade para melhorar a relação com os nossos clientes”, refere.

 

Nº de visitas: 54 ~ Visto Hoje: 3

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com