Ver todas

Back

Continental distinguida pela GM

18 Março, 2016

A Continental foi distinguida como Fornecedor GM do Ano pela General Motors durante a 24ª cerimónia de entrega de prémios de Fornecedor do Ano, que decorreu no Cobo Center em, Detroit, Michigan, EUA.

A GM distinguiu 110 dos seus melhores fornecedores de 17 países e que, de uma forma regular, têm excedido as expectativas da empresa, trazendo valor acrescentado ou inovação. Desde a criação desta distinção, em 1992, esta foi a edição em que foram galardoados mais fornecedores. Esta é a primeira vez que a Continental recebeu este prémio.

“Estamos centrados em construir relacionamentos positivos com os fornecedores, trazendo à GM novos produtos e inovações centradas no cliente e sendo o fabricante de equipamento original de eleição entre os fornecedores”, disse Steve Kiefer, vice-presidente da GM. “As empresas que distinguimos hoje não só trouxeram inovação, fizeram-no com a qualidade que os nossos clientes merecem”.

A distinção de fornecedores da GM em 2015 representa um aumento de cerca de 40% no número de fornecedores distinguidos em comparação com os 79 premiados em 2014. Mais de metade dos vencedores já tinha sido galardoada em 2014.

Os fornecedores vencedores foram escolhidos por uma equipa global da GM, formada por elementos dos sectores de compras, engenharia, qualidade, produção e logística com base em critérios de performance em áreas como a Aquisição de Produtos, Compras Indiretas, Serviço ao Cliente e Pós-Venda e Logística.

“Estamos extremamente orgulhosos e honrados por receber este prémio; é um excelente reflexo da nossa parceria com a GM”, disse Enno Straten, vice-presidente para a Unidade de Negócios de Equipamento Original PLT na Continental. “A nossa equipa tem trabalhado continuamente para fornecer pneus da mais elevada qualidade com funcionalidades inovadoras para complementarem os excelentes produtos da GM. E hoje estamos ainda mais motivados para levarmos o nosso esforço ao próximo nível, sendo capazes de enfrentar, juntamente com a GM, os desafios futuros da indústria automóvel”.

PALAVRAS-CHAVE