Ver todas

Back

Continental expande linha de produtos

14 Setembro, 2021
254 Visualizações

Amortecedores pneumáticos, compressores e termostatos são as novas linhas de produto que a Continental acaba de apresentar no decorrer da Automechanika 2021. Outras gamas de produto foram reforçadas com novas referências.

A Continental está presente na Automechanika deste ano de duas formas. Primeiro, através do site online, “Automechanika Frankfurt Digital Plus”, para mostrar a sua gama de produtos, onde aparecem três grandes novidades. Em segundo lugar, como parte da Automechanika Academy, o fornecedor auto e fabricante de pneus também fará uma apresentação para mostrar o importante papel que os serviços baseados em dados podem desempenhar para as oficinas no futuro. “Estamos constantemente perseguindo com a nossa política de expansão da gama de produtos com esses lançamentos de novos produtos e chegando um passo mais perto de nossa visão de oferecer às oficinas tudo de uma única fonte. Os dados também desempenham um papel fundamental para nós: é a solução para maior eficiência e afinidade do cliente com as oficinas ”, explica Peter Wagner, chefe do segmento de negócios OE & Aftermarket Services da Continental.

NOVIDADES

Amortecedores pneumáticos e compressores lançados no mercado de reposição como peças originais de produção em série são novos na linha de peças aftermarket da Continental, permitindo que as oficinas usem novas peças instaladas como padrão ao reparar esses sistemas.

Estes novos produtos estarão inicialmente disponíveis para os modelos das marcas VW e Audi, incluindo o Audi A8, Audi Q7 e VW Touareg. A gama de produtos também será alargada a mais modelos de veículos no futuro.

Uma linha de termostatos de refrigeração de qualidade OEM que controlam com precisão o circuito de refrigeração do motor também será lançada, contribuindo para uma combustão eficiente e ajudando a reduzir as emissões de CO2. Os produtos Continental consistem em termostatos de “cartucho”, termostatos de caixa e termostatos aquecidos eletricamente, garantindo a cobertura de veículos voltados para o mercado assim que eles são lançados. No médio prazo, a Continental também oferecerá termostatos para carros elétricos como parte da expansão contínua da linha de produtos.

No segmento de sistemas de acionamento, a empresa também apresentará componentes de acionamento por correia para gestão térmica. Um dos destaques desta linha de produtos é a bomba de água eletricamente controlável. Ele regula a temperatura do motor de acordo com os requisitos de carga atuais, permitindo que os motores modernos operem com mais eficiência e reduzindo o consumo de combustível.

A Continental também apresentará correias de transmissão para sistemas BSG (gerador de arranque de correia) e unidades de acionamento híbrido.

PALAVRAS-CHAVE