Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasContinental apresenta novos produtos para gestão térmica
Continental

Continental apresenta novos produtos para gestão térmica

por

A Continental acaba de apresentar uma gama de novos produtos para gestão térmica: 23 novas bombas de água e novos kits, componentes de transmissão de energia com função de gestão térmico para pós-venda.

A Continental pretende, com esta expansão, incluir componentes para melhor regulação de temperatura em motores modernos. Isso é importante no aumento da eficiência do motor, que por sua vez pode reduzir danos ambientais, emissões e prolongar a vida útil do motor. A empresa lançou, neste sentido, dois novos kits, ao mesmo tempo que adicionou 23 novas bombas de água autónomas.

Estes são particularmente destinados a serem utilizados nos acionamentos auxiliares dos veículos modernos, nos quais a bomba de água é acionada através da correia trapezoidal.

A razão para expandir o portfólio de produtos é que em muitos motores modernos os componentes do sistema de acionamento, por exemplo a bomba de água, são responsáveis por funções de regulação de temperatura mais amplas no motor. Isso permitiu que os fabricantes de motores resolvessem um dilema: considerando que temperaturas de refrigeração relativamente altas são necessárias em cargas baixas para garantir que a eficiência do motor seja a mais alta possível, deve ser alcançada a menor temperatura de refrigeração possível em operação contínua quando o motor estiver sob alta carga, para que as emissões, a eficiência e as especificações de vida útil possam estar de acordo com o que é pretendido. Isso só é possível por meio de componentes que realizam funções de controle além do transporte de água. Estes incluem, por exemplo, bombas de água com atuadores elétricos.

Nº de visitas: 40 ~ Visto Hoje: 3

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com