Ver todas

Back

Continental leva ContiConnect à feira TOC Europe 2024

A Continental vai marcar presença no TOC Europe 2024, que se realiza em Rotterdam, na Holanda, de 11 a 13 de junho, onde vai expor o seu portfólio de pneus e serviços, entre eles a plataforma de gestão de frotas ContiConnect.

Os produtos e serviços da Continental apresentados neste evento irão no sentido da transformação digital nas operações portuárias e a empresa vai apresentar tecnologias digitais e de pneus que cumpram a sua visão de “Porto Inteligente – Melhor Fluxo”.

Alguns destaques de produtos como os pneus DockMaster+ e TerminalMaster mostram o desempenho e a confiabilidade de seu portfólio de pneus portuários. Federico Jiménez, Chefe da Área de Negócios de Pneus para Operações Portuárias, explica: “Acreditamos firmemente que as soluções digitais – perfeitamente interligadas com tecnologias de pneus de alta qualidade – são a chave para portos sustentáveis. Estamos empenhados em apoiar esta evolução portuária inteligente com um portfólio que combina adaptabilidade, eficiência e responsabilidade ambiental.” A TOC Europe 2024 acontecerá de 11 a 13 de junho de 2024. Os visitantes encontrarão a Continental no stand H64 no hall 1.

A Continental oferece uma linha integrada de produtos de pneus V.ply, radiais e sólidos especialmente adaptados ao ambiente exigente de um terminal portuário. Pela primeira vez, a Continental apresentará um portfólio complementar de soluções digitais exclusivo para o segmento portuário. Consiste em soluções escaláveis sob medida, adequadas a diferentes situações de aplicação, como o ContiConnect, a plataforma de gestão de frotas para grandes frotas de operação portuária e o ContiConnect Lite, uma versão mais enxuta e gratuita para dispositivos móveis que não requer nenhum hardware adicional. além do sensor de pneu Gen2.

Há também a nova solução básica da Continental: o novo sensor de tampa de válvula para monitorizaçãoda pressão dos pneus e com instalação diretamente na válvula do pneu. Com estas três soluções adaptáveis, os operadores portuários podem alcançar maior sustentabilidade e eficiência com base nas necessidades individuais das suas frotas.

PALAVRAS-CHAVE