A Continental está a realizar uma mudança de marca no mercado de reposição de sistemas de transmissão. O nome ContiTech vai deixar de existir.
Com efeito imediato, componentes como correias de distribuição, correntes de distribuição, acessórios e ferramentas para oficinas não serão mais vendidos com a marca ContiTech, e serão agora distribuídos sob a marca Continental. Ao fazê-lo, a Continental reúne os seus conhecimentos internos em equipamentos originais e de pós-venda para sistemas de acionamento sob uma única marca forte.
Rolf Sudmann, responsável pelo negócio de pós-venda de sistemas de acionamento da Continental, explica por que é que isso faz sentido: “As inovações de hoje são o negócio das oficinas de amanhã. Graças a nossas sinergias corporativas, nossos clientes podem ter confiança em nossa capacidade de adaptar prontamente as tendências atuais do OE às necessidades especiais do mercado de reposição. Isso significa que podemos oferecer soluções orientadas pela demanda que serão um sucesso para os distribuidores com seus clientes de oficina”.