Ver todas

Back

ContiService aumenta rede, em Famalicão

16 Junho, 2016
1620 Visualizações

A Recauchutagem Famalicense passou a integrar a rede ContiService, passando a ser o 19º agente desta rede de pneus e serviços, que conta ter 100 aderentes até 2020.

O director geral da Continental Pneus Portugal, Pedro Teixeira, aquando da inauguração do 19º agente, deu nota da forma positiva e dinâmica como a rede cresceu e evoluiu no primeiro ano de atividade. “Apresentamos o projeto ContiService ao mercado em meados de 2015. A nossa principal preocupação nestes 15 meses tem sido sobretudo com a qualidade dos agentes que integram esta estrutura. A escolha dos aderentes à rede tem sido cirúrgica. Queremos que os melhores estejam connosco. E é o que tem acontecido”, afirmou Pedro Teixeira.

A rede Contiservice é um projeto único e diferenciador no setor que pretende implementar a nível nacional uma rede de parceiros especializados na prestação de serviços profissionais de pneus e mecânica. “Estamos a implementar uma rede de Embaixadores Continental. Com uma identidade própria, mas muito semelhante à imagem Continental, e com níveis de serviço premium, onde o consumidor poderá encontrar uma oferta extremamente competitiva”, refere o responsável pela Continental Pneus Portugal.

Através do projeto ContiService, a Continental pretende incentivar e apoiar os seus parceiros na ampliação da oferta de serviços para além da venda de pneus, introduzindo serviços de mecânica como revisões, mudança de óleos e filtros, baterias, escovas e mecânica geral.

A adesão à rede ContiService pressupõe a dotação dos parceiros de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do negócio. De entre as vantagens de estar associada à rede ContiService destaca-se também o acesso a um portfólio de marcas de elevada notoriedade e que cobrem todos os segmentos de mercado – Continental, Uniroyal, Barum e Sportiva.

Armindo Alves e Joaquim Machado, responsáveis pelo ContiService Recauchutagem Famalicense, destacam a enorme expetativa que colocam neste momento. “Nos últimos anos, o mercado dos pneus sofreu muitas alterações e oscilações. Tivemos que nos adaptar a um mercado e a um consumidor muito mais exigente que está à espera de um serviço de elevada qualidade, prestado por profissionais qualificados. No mesmo espaço físico, o consumidor atual espera encontrar uma variedade de serviços que lhe facilite o dia a dia e se adapte às suas necessidades. Esta nova realidade obrigou-nos a reestruturar todo um negócio para conquistar e fidelizar clientes. E a integração na rede ContiService foi fundamental para darmos este importante passo”, referiram.

PALAVRAS-CHAVE