Ver todas

Back

ContiService disponibiliza APP para as oficinas comunicarem com os seus clientes

20 Novembro, 2019

Os agentes da ContiService  passam a contar cada um com uma APP, identificada com o nome da oficina e com a rede, que lhes permite comunicar de forma mais direta com os automobilistas.

A App ContiService permite, entre outras funcionalidades, enviar notificações sobre produtos, serviços, campanhas ou ofertas e acumular pontos que podem ser descontados numa compra futura, monitorizar as necessidades dos clientes e disponibilizar informação sobre o ponto de venda.

Para além desta informação, a App disponibiliza ainda informação útil sobre a manutenção do automóvel e conselhos de segurança rodoviária.

Segundo Sandra Melo, responsável pela rede ContiService, “queremos facilitar e estreitar a relação entre os nossos agentes e os seus consumidores. As novas tecnologias permitem uma comunicação direta e permanente entre as marcas e os seus usuários. A app ContiService permite criar uma relação de proximidade e de confiança que se traduzirá na fidelização do cliente aos nossos pontos de venda”, revela.

Muito orientada e focada para o ponto de venda, a rede ContiService pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio.

A App ContiService está disponível para sistemas IOS e Android.

PALAVRAS-CHAVE