Ver todas

Back

Vulco lançou planos para o futuro na convenção anual

1 Fevereiro, 2017
1379 Visualizações

Sob o lema “Full Equip”, a rede de oficinas Vulco apresentou os seus planos estratégicos para o ano de 2017 que contemplam três pilares estratégicos.

A Vulco, a rede de oficinas apoiada pela Goodyear Dunlop, especializada em pneus e mecânica rápida, apresentou as suas novidades, planos e estratégias para 2017 durante a sua convenção anual, realizada no passado sábado, 28 de janeiro, em Madrid, que juntou os aderentes da rede de Portugal e Espanha. O evento, levado a cabo no hotel Westin Palace, sob o lema “Full Equip”, reuniu mais de 300 participantes.

Durante a jornada, a equipa Vulco apresentou os planos para o ano de 2017, assentes em três pilares estratégicos: criação de negócio, focada na atração de novos clientes para a rede; profissionalização da rede, com a melhoria tanto dos seus processos internos como da oferta formativa adaptada às necessidades dos associados; e, por último, a consolidação da marca Vulco no mercado.

Mario Recio, Diretor da rede de oficinas Vulco, declarou que “hoje, a Vulco é uma rede mais forte, mais comprometida e mais profissional, o que nos coloca numa posição privilegiada para alcançar e satisfazer um consumidor cada vez mais conhecedor e exigente. A nossa Convenção “Full Equip” representou, sem dúvida, um grande passo nesta direção.”

 

 

A Goodyear Dunlop voltou a demonstrar o seu forte compromisso para com a rede Vulco, contando com a presença de Samuel Cuñado, Diretor Geral da Goodyear Dunlop Sul da Europa, Alberto Granadino, Diretor General para a Península Ibérica, Hugo Carvalho, Country Manager de Portugal, Alberto Villarreal, Diretor de Marketing, e Pablo Martínez, Diretor da unidade de negócio Industrial, que partilharam com a sua rede de oficinas preferencial as principais novidades do fabricante de pneus para este ano.

Adicionalmente, o evento contou com a participação do grupo internacional de origem alemã TÜV SÜD ATISAE, líder nas áreas da indústria, mobilidade e certificação, que apresentou as tendências do setor automóvel relacionadas com o automóvel conectado e como a oficina pode adaptar-se aos desafios que o futuro coloca.

Como pontos de interesse para os participantes, a Convenção Vulco também contou com a presença dos principais fornecedores da rede, que apresentaram os seus produtos e novidades aos associados da rede de oficinas Vulco. O evento terminou com um jantar de gala no Teatro Real de Madrid, durante o qual os participantes puderam trocar impressões.

Mais informações sobre a rede em www.vulco.pt

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE