A rede ContiService, no âmbito do plano de formação definido para 2019, promoveu, em Lisboa e no Porto, mais uma ação de formação, que teve a roda como ponto fulcral.
Nesta formação, organizada e dinamizada pela ATEC, o objetivo foi o de dotar os participantes de ferramentas que lhes permitam proceder ao diagnóstico de todo o sistema de suspensão após a retirada da roda. O conteúdo do módulo contemplou diversas temáticas, desde o diagnóstico ao rolamento da roda, assim como os cuidados a ter durante a substituição da suspensão ou dos foles de transmissão ou direção, o diagnóstico de folga e também os cuidados a ter na substituição de um componente ligado à direção ou suspensão.
Segundo Sandra Melo, responsável pela rede, o programa Training Academy desenvolvido pelo ContiService, tem como objetivo proporcionar aos agentes um plano de formação que “potencie o seu negócio no dia a dia e dar um acompanhamento personalizado e pormenorizado às necessidades de cada um no que diz respeito à formação técnica – pneus e mecânica – que permitirá prestar um melhor serviço”, referiu.
A rede ContiService, que conta atualmente com 90 pontos de venda, “pretende implementar, a nível nacional, uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental”, refere Pedro Teixeira, Diretor Geral da Continental Pneus Portugal.
Mais informações em www.contiservice.pt / www.continental.pt