Ver todas

Back

Novo aspirador Norton para oficinas de colisão

17 Janeiro, 2022
774 Visualizações

A Saint Gobain Surface Solutions está a apresentar no mercado um novo aspirador, o Norton CV4E40, que proporciona um melhor ambiente dentro das oficinas de colisão, que pode funcionar com lixadoras pneumáticas e elétricas.

Na Saint Gobain Surface Solutions existe sempre o objetivo de melhor qualidade e desempenho em todas as suas gamas de produtos. A pensar nisso a empresa, em parceria com o experiente fabricante europeu Ghibli & Whirbel, desenvolveu um aspirador premium, o Norton CV4E40, que proporciona fiabilidade, conforto, flexibilidade e acima de tudo grande performance para o trabalho mais exigente nas oficinas de colisão.

Os modelos CV4E40/L e M têm uma capacidade de 40 litros e são portáteis para uma utilização fácil numa oficina movimentada. O potente motor de 1350 W (potência máxima) proporciona uma excelente sucção quando usado com lixadoras elétricas e pneumáticas, mesmo quando se utiliza duas máquinas. Ambos os modelos L e M apresentam o sistema automático de limpeza do filtro ‘Nonstop Vac!’

A classe de filtragem ‘L’ é ideal para uso em áreas industriais onde há poeira de baixo risco e o modelo de filtragem ’M’ é mais adequado para ambientes de oficina, onde existem poeiras de massas, solventes e vernizes.

O painel de controle concentra todas as funções e permite que o fluxo de ar e as configurações sejam ajustados de acordo com a lixadora e os acessórios usados. Além disso, todo o aspirador é anti estático, incluindo acessórios como a mangueira, para um ambiente de trabalho seguro.

Com um aspeto sólido e robusto a estrutura do novo aspirador Norton mantém os compartimentos, os fios, conectores e acessórios fora da linha de trabalho, mantendo um espaço de trabalho organizado e arrumado em qualquer oficina

Mais informações em sobre o novo aspirador Norton CV4E40 e acessários em www.nortonabrasives.com, ou nos distribuidores da marca.

PALAVRAS-CHAVE