Face ao atual contexto da pandemia Covid-19, a Lusilectra alterou procedimentos e criou condições especiais para garantir a segurança de todos os seus funcionários, parceiros e clientes.
“Ficamos ainda dependentes das limitações legalmente impostas ou dos condicionalismos a que ficamos todos sujeitos e que limitam a interação, movimentos e capacidade de resposta. No entanto, tudo estamos a fazer para não parar diante das dificuldades. As nossas rotinas de trabalho são forçadas a adaptarem-se a estes momentos de incerteza sempre com o objetivo de continuar a prestar o melhor serviço dentro deste cenário. Mesmo à distância, queremos continuar a ajudar e tentar oferecer as melhores soluções, agradecendo desde já a compreensão para as limitações resultantes desta situação”, afirmou fonte da empresa.
A Lusilectra está disponível nos contactos abaixo e tem ao dispor os seus serviços de suporte através da página web, por email ou telefone:
Acessórios Especiais Automóvel:
- Denso – comercial.denso@lusilectra.pt
- Stoneridge – comercial.stoneridge@lusilectra.pt
Equipamentos p/ Oficinas e Centros de Inspeção:
- Comercial – suporte.equipamentos@lusilectra.pt | 936 890 726 / 938 011 510
- Pós-venda – apoio.equipamentos@lusilectra.pt | 967 093 932 / 965 809 878 / 966 044 215
Empilhadores:
- Comercial – carloscc@lusilectra.pt | 967 093 554
- Pós-venda – carlos.barbosa@lusilectra.pt | 966 788 184
Ferramentas Profissionais:
- a.lima@lusilectra.pt | 964 246 763
Geral, Administrativos e Financeiro: