Seguindo as contínuas medidas de contenção estabelecidas para conter a propagação da Covid-19, a Olipes mantém a sua atividade de fabrico e fornecimento de lubrificantes e outros produtos essenciais.
“Dentro da situação atual causada pela Covid-19, queremos deixar uma mensagem de tranquilidade. Na Olipes continuamos a manter a nossa capacidade de produção, ajustada a todo o momento às necessidades dos nossos clientes e distribuidores em todo o mundo e garantindo assim o fornecimento dos nossos lubrificantes. Os acordos adotados com fornecedores, as previsões realizadas no armazenamento de matérias-primas, as medidas de segurança implementadas, o apoio legal e da Administração Pública para manter nossa produção e o serviço de entrega garantido pela maioria dos operadores de transporte com os quais trabalhamos, permitem-nos garantir a totalidade de nossos fornecimentos”, afirma fonte da empresa.
A mesma fonte indica que “os nossos clientes, entre os quais se encontram as Forças e Serviços de Segurança do Estado, transportes públicos, aeroportos, cooperativas e explorações agrícolas e pecuárias, frotas pesqueiras, instalações de processamento e embalagem de alimentos e bebidas, empresas produtoras de energia elétrica, fábricas de papel, oficinas de reparação e manutenção preventiva e correctiva de veículos e de maquinaria essencial, fabricantes e manutenção de geradores, indústria têxtil e de processamento de plásticos, etc… podem estar seguros e com eles a nossa sociedade, com a qual temos um forte compromisso de solidariedade. Na Olipes, agora mais do que nunca, faremos todo o possível para garantir a qualidade do nosso serviço, respeitando sempre as indicações das Autoridades Sanitárias e da OMS, do Governo Espanhol e das Administrações Autónomas e Locais, para que os setores estratégicos na gestão desta pandemia permaneçam operacionais”.
A Olipes mantém-se atenta a qualquer nova decisão que possa afetar a sua atividade ou os seus trabalhadores, adaptando-se em tempo real.