Ver todas

Back

Covid-19: Rede de oficinas Iveco mantém-se operacional

Durante o Estado de Emergência, toda a rede de oficinas Iveco permanece aberta 24 horas para ajudar a que os clientes e profissionais do setor do transporte possam permanecer em atividade.

A marca mantém à sua disposição a totalidade dos seus Concessionários e Oficinas Autorizadas, complementando com as suas oficinas parceiras que prestam um atendimento 24 horas, distribuídas por Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.

Os técnicos e mecânicos da Iveco estão a trabalhar para garantir o melhor serviço aos seus clientes, incluindo reparações por telediagnóstico para os modelos S-WAY e Nova Daily, efectuando deslocações para reparação onde e quando for necessário, sem a necessidade de imobilização do veículo na Rede Oficial.

De modo a manter a segurança dos seus trabalhadores e dos seus clientes, a Rede Iveco, seguindo as medidas de segurança sanitária emitidas pelo Ministério da Saúde, tem vindo a reforçar as medidas de limpeza e higiene das suas instalações, expondo regularmente os respectivos relatórios de intervenção. Para além disso, o serviço dos técnicos e dos mecânicos foi dividido em turnos, para garantir as necessárias distâncias de segurança, definindo áreas de separação a vermelho, recorrendo a equipamento de proteção individual.

Para garantir a aplicação dos protocolos sanitários, a Iveco recomenda que, nas situações de menor urgência, os clientes efectuem uma pré-marcação na oficina que lhes for mais próxima, sendo que as oficinas irão responder aos pedidos no mais curto espaço de tempo possível. Para este tipo de reparações, a Iveco está disponível ao longo de 24 horas através do seu Serviço de Assistência Non Stop.

PALAVRAS-CHAVE