Apesar das restrições causadas pela crise do Covid-19, os 1700 parceiros de serviço da Schmitz Cargobull mantém-se em funcionamento.
Boris Billich, Sales Director da empresa, afirmou: “Nestes tempos difíceis, um fornecimento de serviço rápido e seguro para operadores e motoristas é mais importante do que nunca. Com o transporte, garantem o suprimento da população e, juntamente com nossos parceiros de rede, ajudá-los-emos a manter efetivamente a cadeia de suprimentos”.
Até agora, o fornecimento de peças via rede de logística foi executado sem restrições significativas. A entrega dos fornecedores é estável, com muito poucas exceções, e a Schmitz está atenta à situação. Os seus parceiros de serviço estão prontos para ajudar em todos os países, embora alguns possam ter reduzido o horário de funcionamento. No entanto, o serviço de serviço 24 horas da Schmitz Cargobull Euroservice continua a fornecer assistência na estrada”.
Informações adicionais estão disponíveis no portal de serviços da Schmitz Cargobull, em www.cargobull-serviceportal.com.