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Cromax pela voz dos pintores

17 Janeiro, 2017

Designada “Diretamente do Coração” a Cromax está a desenvolver uma campanha via online, que coloca os pintores a falarem sobre a marca.

A Cromax está a lançar uma nova campanha online para a região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), designada “Diretamente do Coração”. O título sintetiza a ideia que se encontra por detrás da campanha online, centrada nas entrevistas em vídeo a pintores que utilizam Cromax.

Desenvolvida para apoiar e reforçar o valor da marca cujo foco é fornecer o aumento de produtividade em toda a oficina, a nova campanha apresenta testemunhos em vídeo sinceros, pessoais e improvisados de pintores em todas as etapas das suas carreiras. Inclui os pintores que já utilizam os produtos da Cromax há muito tempo e àqueles que estão agora a começar. Para além do seu vídeo, cada cliente terá ainda a sua própria página com a sua história, onde é recolhida a sua experiência com a Cromax.

Kevin Torfs, Digital Marketing Specialist da Axalta para a região EMEA, responsável pela direcção desta campanha desde a sua criação, comenta, “Ao tentar decidir qual seria a melhor abordagem quanto ao rumo da campanha, tornou-se óbvio que ouvir as opiniões directamente dos pintores que utilizam e adoram a Cromax seria o caminho certo a seguir. Ouvimos sempre as necessidades dos pintores e desenvolvemos soluções que lhes permitem trabalhar de forma mais precisa e produtiva. Eles são o coração e a alma da marca.”

O formato dos relatos espontâneos em vídeo é muito pessoal. As entrevistas são filmadas num ambiente descontraído e em forma de vídeo dinâmico ao vivo. Os vídeos estão legendados de forma a se tornarem acessíveis a todos, independentemente da origem dos pintores.

Já se encontram disponíveis, através dos sites da Cromax, depoimentos em vídeo de quatro clientes provenientes da Bélgica, e serão adicionados, posteriormente, mais dois testemunhos – um pintor Francês e um Alemão.

Torfs afirma, “Estamos a trabalhar para construir uma biblioteca de testemunhos que disponha de uma boa plataforma transversal a todas as áreas geográficas. Já planeámos, para o próximo ano, entrevistas com um cliente Italiano e um Lituano, e esperamos incluir também clientes de outros países.”

A campanha vai dispor ainda de elementos offline, tais como bases de secretária com a marca Cromax, calendários de parede e calendários de secretária que serão apresentados aos clientes. Os códigos QR conduzirão os usuários ao site da campanha através dos seus dispositivos móveis.

Dries Van den Bergh, Brand Manager da Cromax para a região EMEA, explica, “Os pintores são a verdadeira essência da Cromax e o que torna a marca tão especial é o facto de os utilizadores adorarem utilizar os seus produtos. E é mais do que o conteúdo de uma lata de tinta; é a possibilidade de ajudá-los a melhorar as suas competências e tornar o seu trabalho mais simples, melhor e, em última análise, mais gratificante .”

A campanha estará presente em 13 sites da Cromax de diferentes países e em 11 línguas (incluindo o português), assim como no site Internacional Europeu da Cromax, em Inglês.

Para ver a campanha viste este site: www.cromax.pt/directamentedocoracao

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