Ver todas

Back

Impoeste reuniu distribuidores Nexa Autocolor

por Redação
17 Janeiro, 2017

A Impoeste  reuniu  os  seus  distribuidores  Nexa  Autocolor  para  apresentar  o  plano  estratégico para 2017 no hotel Campo Real em Torres Vedras, no passado dia 6 de janeiro.

A Impoeste fez a sua reunião anual de distribuidores em Torres Vedras, sob o lema “Back to the Future”, onde apresentou um balanço positivo do negócio e lançou as bases e as metas para o ano de 2017. “Com a reunião anual pretendeu-se avaliar o desenvolvimento do negócio em 2016 e analisar  os  seus  pontos  estratégicos  para  o  ano  de  2017”, explicou Luís Santos, administrador da Impoeste, durante a reunião a que a Revista PÓS-VENDA assistiu.

Estiveram reunidos os principais distribuidores que trabalham a Nexa Autocolor e debatidos os temas relativos ao mercado e performance das equipas. Com  19  distribuidores  nacionais  presentes  foram  definidos  os  traços  gerais  da  atuação técnico-­comercial assentes principalmente em três vertentes: qualidade do produto Nexa Autocolor; competência da equipa técnico-­comercial; e preço justo.

“Em 2016 os resultados de forte crescimento das vendas obrigam a uma estratégia de consolidação e de estruturação das vendas”, explicou Luís Santos aos distribuidores presentes. “São as palavras que  melhor  resumem  a  situação vivida em 2016 e as expectativas para 2017”, acrescentou.

A  par  das  iniciativas  dedicadas  a  aspetos  comerciais  foi  ainda  apresentado  pelo  diretor de vendas José David e pelo formador Joel Santos o programa de formação de competências  para  a  equipa  nacional,  um  projeto  ambicioso  de  elevação  da  performance de cada um dos elementos da equipa que trabalha Nexa Autocolor em Portugal.

O evento foi encerrado no jantar de gala na Adega Mãe, onde após uma visita guiada à adega e prova de vinhos, se entregaram os prémios anuais aos distribuidores que se  destacaram  em  2016:

– Portilaca,  Lda.  ganhou  o  prémio  de  “Maior  Volume  de  Negócios”:

– A Tintas Agostinho, Lda. ganhou o prémio de “Maior Crescimento”;

– João Paulo Nunes, da Zimbracor, levou para casa o troféu de “Personalidade do Ano”.

Não perca algumas novidades adicionais relativas à Impoeste e Nexa Autocolor na próxima edição da Revista PÓS-VENDA.

Mais informações em www.impoeste.com

 

Veja as fotos:

 

[metaslider id=11232]

 

 

PALAVRAS-CHAVE